Perguntas Frequentes - E-commerce Master


Nesta página, respondemos algumas dúvidas que você pode ter em relação à compra do material didático do seu filho.


Esperamos que ajude!

 

1.  Onde adquiro o material didático?

É muito simples. Você precisa acessar a página da plataforma de e-commerce (mastersolucoesedu.com.br/entrar).


2. A partir de quando já posso comprar o material?

O E-commerce do Master abre no dia 06 de novembro de 2023. A partir desta data, você já poderá fazer a compra do material didático do aluno.


3.  Como faço para comprar o material didático?

Para entender melhor todo o processo de compra do material, sugerimos que consulte o tutorial com o passo a passo da compra logo abaixo.


4. Fiz meu cadastro, mas ainda não foi liberado o acesso. O que faço?

A liberação do cadastro é feita em até 48 horas úteis após a confirmação por parte da escola.


5. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Você pode comprar no cartão de crédito, em até 6x, ou via Pix.


6. Posso pagar usando dois cartões ou duas formas de pagamento diferentes?

Não. O sistema de e-commerce só aceita uma única forma de pagamento por compra.


7. Posso comprar apenas o primeiro volume e, em outro momento, o restante do material?

Não. O Master só vende a solução completa.


8. Vou receber todos os volumes de uma única vez?

Não. Neste primeiro momento, você recebe apenas os livros referentes ao volume 1. Os outros volumes (2 e 3, se houver) são enviados para a escola no decorrer do ano, conforme o calendário da instituição.


9. Qual o prazo para a entrega do material?

O material didático é entregue em até 10 dias úteis, podendo ocorrer antes da data prevista, dependendo da localização da escola. Todos os materiais didáticos partem de Fortaleza (CE), onde fica a sede do Master Soluções Educacionais.


10. Os livros serão entregues na minha residência?

Não! Os livros são enviados para a escola do aluno. Lá, você deve fazer a retirada.


11. Moro em Fortaleza. Posso fazer a compra do material diretamente na sede do Master?

Não. As vendas de materiais didáticos são feitas exclusivamente pelo site mastersolucoesedu.com.br/entrar

 

12. O kit veio errado ou com livros avariados. Como resolvo?

Você pode comunicar à Coordenação da sua escola ou entrar em contato diretamente conosco (via WhastApp ou telefone 85 3022.6001) para solicitarmos a troca do material.

Está com dúvidas sobre como fazer a compra na loja?


Baixe o tutorial e saiba como é o passo a passo da compra do material didático.


Basta clicar na imagem a seguir!

Veja como é simples comprar na loja!


Agora, é só clicar no botão a seguir para ser direcionado para o nosso E-commerce!


Quero comprar o material didático!

Caso ainda tenha dúvidas, basta entrar em contato conosco pelo nosso Atendimento. Clique no botão a seguir para ser redirecionado(a) para nosso chat no WhatsApp!

Quero falar com o Master!

© Todos os direitos reservados – Master Soluções Educacionais Ltda.